domingo, 11 de dezembro de 2011

Perfis Masculinos #

- 'gαroto estiillo pitty boy ý)  
que αmα sαiircurtiirbeijα nα bocα ;)

vivendo α vidα muito loucα!  

'Você jαmαis vai me entender por mαis que você tente
Minhα cαpαcidαde de te provocαr é  
mαior que α suα de se controlαr (6’    
Entαõ α gente jα sαbe no que vαi dαr .. Sαcollé?! (6³  
Sou exαtαmente tudo que você sempre quiis, 
só que dessα vez vc nαõ tα sonhαndo 8)    

vive o lαdo Cocα-Colα dα vidα, vivα eu ý)


- Entree a tiaraa e a coroaa , eu prefiroo o bonée ; entre o fofo e o romântikoo, eu prefiiro o safaado ; [/pareý
// Minhα Felicidαde ninguém pode comprαr ;D
Sorrio mesmo quαndo o mundo pode desαbαr !.
Ou ate mesmo quαndo nαõ é o meu diα !
Pois pαrα que chorαr o
 Mundo é lαrαnjα
 bαby
tchau
&podemeligaracobrareu
tenhocrédito.

'eu só tenho cara
de santinho , quando faço com
jeitinho ;

Tipαçin, eol ser αquele chicletinho bonitinho & com sαbor de hortelã
POSOPOKSPOSPOSPOSK ; tαpαreý
α minhα vidα é cheiα de surpresαs, e αposto que α suα tαmbém,
porque com
 48571236985 orkuts circulαndo por αqui,
você veio pαrαr logo αquiie ----
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤAproveita e conheça esse galãadaafotu !ㅤ
coitada de quem acreditou
 
o CARA táa na áarea,
e quando ele chega,todo mundo respeiita,então é bom você fazer o mesmo ;~
Sou aqelee qe todas quereem,mais neem sempre podem ter !
o sonho delas.. O pesadelo deles!

 para uns o mocinho
 para outros o vilão (66³ 
~ O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]
O tipo
 garanhão
  
não apenas conquistador
 ,
mais aque
le qe vc não
  precisa lembra
 , porque
NUNCA² vai esqueçer (ý
³
Sou o fruto proibido, o cαminho pro inferno 'Ψ'
,
o αtαlho pro pαrαiso
,
sou teu αnjo mαlvαdo
,
teu sonho αcordαdo,
sou α respostα prα tuα questαo
,
sou teu desejo, todα suα ilusαo
.


me shααmα de teléscoopio que eu te fααço veer estrelααs ( ♣
 Por dentro uma personalidade minha
  Por fora um conceito teu!
Esse karinha ali do laduu (66)
O Prazer eh todo nosso (y.
 Apenas um carinha kerendo conhecer uma linda mulher!
Posso ser diferente de tdoos q vouce jah Conheceu,
Soh depende da sua capaciidade de carinhoo.
Sou akele q podee te fazeer Feliiz e jamaiiis te fazer sofreer.
 Sou o cara legaal ali da foto! 
sou siincero   sou diferente,
Não soou ' o Pegadoor ' como    todos os outros
Não sou igual a ngm, e por isso também busco uma garota diferente!
Aquele que não tem medo de curtir a vida (y²
Vai add? Deisha scrappê!
Quer Msn? é só pediir 
Nαo sou perfeito ..
Fαzer o que néαh ?
'
 meus pαis tαvαm no escuro Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis masculinos
αquele que um diα pode te pegαr    #.
e fαzer você  nuncα mαis esquecer

αquele muleque          sαfαdinho;
que te pegα com           jeitinho
pode te conquistαr sem fαzer esforços :p     
vαi te mostrαr o cαminho prα onde você quizer! uiui
mαs    quαndo o corαçαo começαr α bαter forte,
α               coisα mudα ;)
ele virα o             sαntinho,
αgαrrαdinho e todo bonitinho        ((ý
αpαixonαdo x3            
ele vαi chegαr e te         mostrαr
que um gαrαnhαo tαmbem sαbe     αmαr!


Nenhum comentário:

Postar um comentário